segunda-feira, 13 de abril de 2020

A Unidade Central de Controle Interno, dentro de sua missão institucional, cumprindo determinação da IN TCE-ES 043/2017, após a elaboração do Relatório e Parecer Conclusivo sobre as Contas Anuais do Exercício de 2019 (RELUCI e RELOCI), referentes ao Fundo Municipal de Saúde, Prefeitura Municipal e Contas de Prefeito Consolidadas, emitiu as respectivas Recomendações aos responsáveis pelos sistemas, quanto aos "achados" de auditoria, propondo ações e medidas para adequação dos mesmos, de acordo com a norma apontada.

As análises que concluiram as recomendações foram feitas por auditorias específicas, verificação de conformidade, auditoria governamental, e demais meios conforme indicado na IN TCE-ES 043/2017, conforme papéis de trabalhos arquivados na UCCI.

Não obstante às recomendações, os "achados" de auditoria e as proposições foram devidamente  foram enviadas ao TCE-ES, junto à Prestação de Contas do Exercício de 2019.

A Unidade Central de Controle Interno, efetuará o monitoramento do cumprimento das Recomendações durante o exercício de 2020.

Para ter acesso às recomendações, clique AQUI

PREFEITURA DE BREJETUBA - ES

CLIENTE_HORARIO_FUNCIONAMENTO