Relatório e Parecer Conclusivo do Órgão Central de Controle Interno
terça-feira, 07 de abril de 2020

A Unidade Central de Controle Interno, dentro de sua missão institucional, cumprindo determinação da IN TCE-ES 043/2017, elaborou Relatório e Parecer Conclusivo sobre as Contas Anuais do Exercício de 2019 (RELUCI e RELOCI), sendo que os Relatórios abrangem as seguintes Unidades gestoras: Fundo Municipal de Saúde, Prefeitura Municipal e Contas de Prefeito Consolidadas.

O Relatório visa consolidar verificações, análises e auditorias específicas em determinados pontos de controle, previamente selecionados pela UCCI, através de Matriz de Planejamento, durante o exercício de 2019, tais como Limites Constitucionais, Gestão Fiscal, Financeira e Orçamentária, Instrumentos de Planejamento, Sistema Patrimonial, dentre outros.

As análises foram feitas por auditorias específicas, verificação de conformidade, auditoria governamental, e demais meios conforme indicado na IN TCE-ES 043/2017, conforme papéis de trabalhos arquivados na UCCI.

O resultado das análises, bem como dos "achados" em desconformidade com a norma apontada, foram devidamente encaminhados aos responsáveis para sua adequação, através de Recomendações da UCCI, e foram enviados ao TCE-ES, junto à Prestação de Contas do Exercício de 2019, com as Conclusões da UCCI, sobre a Prestação de Contas em análise.

Juntamente com o Relatório e Parecer Conclusivo sobre as Contas Anuais do exercício de 2019 (RELUCI e RELOCI), constam ainda o Relatório de Atividades da Unidade Central de Controle Interno durante o Exercício e 2019 (RELACI).

Para ter acesso aos Relatórios, CLIQUE AQUI.

PREFEITURA DE BREJETUBA - ES

CLIENTE_HORARIO_FUNCIONAMENTO