Durante as últimas quatro sextas-feiras, o espaço se transformou no ponto de encontro preferido de muitas pessoas animadas, todas ansiosas para aproveitar uma programação realmente especial. A atmosfera acolhedora do Cafézão criou um ambiente perfeito para que todos se sentissem à vontade, tornando cada noite ainda mais memorável.
O festival trouxe a gastronomia de nossa cidade, com pratos deliciosos e uma variedade que agradou a todos os paladares. Além disso, a música ao vivo embalou as noites, criando uma atmosfera vibrante e cheia de energia positiva. Centenas de pessoas participaram, trocando experiências, fazendo novas amizades e curtindo momentos únicos com amigos e familiares.
Foi, sem dúvida, uma experiência inesquecível para todos que estiveram presentes, e a expectativa já é pelo próximo festival no ano que vem. Agradecemos a todos que fizeram parte dessa celebração especial e que contribuíram para o sucesso do festival.
Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 11:00 e 12:00 às 16:00 horas.
(27) 2023-0001
Avenida Angelo Uliana, s/n - Bellarmino Ulyana
Brejetuba/ES - CEP: 29630-000