Prefeito Municipal

LEVI MARQUES DE SOUZA 

PREFEITO MUNICIPAL DE BREJETUBA - ES

Levi é casado, pai de 6 filhos e avô de 6 netos. Tem 55 anos. Nasceu na roça, em São Domingos, Brejetuba, onde viveu parte da infância e estudou ensino fundamental 1. Filho de lavradores da terra. Teve uma educação pautada nos valores humanos e religiosos. Devido a doença da mãe teve que ajudar na economia doméstica desde criança trabalhando como engraxate e vendedor de picolé. Ficou órfão de mãe aos 13 anos. Ajudou o pai a cuidar dos irmãos trabalhando como cobrador de ônibus. Na sequência trabalhou na lavoura de café como colono morando sozinho. Atuou também como motorista de ônibus, camelô, balconista, coordenador de turma para colher café na fazenda Uliana, motivo que ficou conhecido como “Levi da Mercedinha”, foi vereador e atualmente um pequeno agricultor de onde tira o sustento para sua família. Com 40 anos concluiu o ensino médio na escola Leogildo Severiano.

Lutou com muita dificuldade, mas nunca desanimou. Ao se deparar com tantas desigualdades sociais, com o sofrimento dos menos favorecidos, começou a sonhar em oferecer uma vida melhor para os munícipes de Brejetuba, acreditando ter vocação pera realizar um projeto de mudança e desenvolvimento para essa cidade, onde todos tenham os mesmos direitos e a “igualdade” seja a palavra de ordem. Daí então resolveu trilhar no mundo da política sendo candidato a prefeito duas vezes não obtendo vitória, porém perdendo com classe e de cabeça erguida. Mas como grande guerreiro, sabe que perder uma batalha não é perder a guerra e hoje realiza  seu grande sonho de administrar Brejetuba tornando-a uma “menina dos olhos” para o mundo inteiro.

Levi enfrentou momentos difíceis no passado, mas superou todos obstáculos, possui cicatrizes de superação que só um verdadeiro guerreiro tem, venceu desafios, nunca desistiu, sempre de cabeça erguida e um sorriso no rosto, pois sabe que o maior valor de um ser humano está na capacidade de reconhecer seus erros e seus limites, de buscar seu autodesenvolvimento e superar-se diante dos grandes obstáculos. 

Hoje é sábio, mais forte que nunca, um guerreiro que só abaixa a cabeça se for para orar, pois, diante dos tombos da vida, aprendeu a viver os valores ensinados na infância como Deus em primeiro lugar, família, perdão, amor, humildade e respeito às pessoas em suas diferenças.

Um homem que nasceu para alcançar as estrelas com seu modo inteligente e humilde de ser e realizar todos os sonhos de Brejetuba. Diante de sua trajetória está preparado para gerenciamento de crises.

Uma pessoa simples, humilde, alegre, amiga, prestativa, companheira e espontânea demonstrando sempre apenas através de um sorriso e um abraço carinhoso.

Esse homem sabe que o caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez, ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, e vencer os limites e escalar as fortalezas com ousadia, conquistar seus sonhos de promover uma mudança em Brejetuba através da confiança do povo e principalmente da fé que o torna imbatível e permite sentir e ver o brilho de Jesus em sua caminhada.

DADOS:

LEVI MARQUES DE SOUZA  ( Levi da Mercedinha ) - Prefeito Municipal

Telefone: (27) 3733-1200 Ramal 225

E-mail: [email protected]

Endereço: Av. Ângelo Uliana, s/nº, Bairro Uliana, Brejetuba-ES, CEP: 29.630-000

BOLETIM INFORMATIVO

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 11:00 e 12:00 às 16:00 horas.

Telefone

(27) 3733-1200 / 3733-1224 / 3733-1167

Endereço

Avenida Angelo Uliana, s/n - Bellarmino Ulyana
Brejetuba/ES - CEP: 29630-000

Localização

Copyright © Prefeitural Municipal de Brejetuba. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.