Secretaria de Obras e Serviços Urbanos

ROMERO BARBOZA VIEIRA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

A SECRETARIA

Missão: Fazer parte da vida dos brejetubenses nas áreas de planejamento, gestão de projetos de obras públicas para construção de um município cada vez melhor.

Visão: Ser referência, pela autoridade técnica, da geração de padrões e conceitos construtivos na solução de projetos e obras públicas.

A Secretaria de Obras está estruturada em:

Gerência de Obras: elabora estudos e projetos de engenharia e arquitetura a serem executados pelo Município. Acompanha, fiscaliza, controla e supervisiona obras e serviços contratados pelo município.

Gerência de Serviços Urbanos: executa serviços de limpeza pública, coleta, transporte e destinação final do lixo. Mantém, controla e conserva praças, parques, jardins e demais áreas verdes localizadas nas zonas urbanas. Planeja e gerencia a prestação de serviços de iluminação pública urbana.

Responsável: ROMERO BARBOZA VIEIRA
Endereço: Rua Ademar da Mota Couto, S/N - Centro - Brejetuba - ES