A Prefeitura Municipal de Brejetuba inaugurou um Campo de Futebol Society no Distrito de São Jorge

03 de maio de 2024 às 09h18.

A Prefeitura Municipal de Brejetuba inaugurou no último sábado (27) mais uma importante obra à população, um Campo de Futebol Society no Distrito de São Jorge. A solenidade contou com a presença do Prefeito Levi Marques de Souza, Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Mazinho Fideles, vereadores, lideranças locais e moradores da comunidade.

Equipado com grama sintética, alambrados laterais e superior, e iluminação, o novo campo já promoveu seu 1º torneio em grande estilo, que foram disputados entre várias equipes do município.

O Campo de Futebol Society foi viabilizado por meio de uma parceria entre a Atual Administração e a SESPORT (Secretaria de Estado de Esportes).