Final do Campeonato Municipal de Futsal de Brejetuba 2023

A grande final do Campeonato Municipal de Futsal de Brejetuba aconteceu na sexta-feira (25), no Ginásio de Esportes e um grande público se fez presente nas arquibancadas e na transmissão ao vivo para torcer pelas suas equipes favoritas.

Antes do jogo da final, tivemos o jogo dos times femininos Vila Esporte Clube e Emocionante Esporte Clupe, com o placar final de 4 a 2, a equipe Vila Esporte Clube se consagrou Campeã.

Logo após, aconteceu a Abertura do Campeonato Municipal de Master entre as equipes Master de Brejetuba e Brejaubinha, e a equipe do Master Brejetuba foi mais eficiente em seus ataques e garantiu a vitória, com o placar final de 2 a 1, sobre a equipe do Master Brejaubinha.

Na tão esperada final, o jogo foi de tirar o fôlego, garra e força de vontade eram nítidas no olhar de cada um dos atletas, e assim, a equipe do Vila Nova FC garantiu o troféu ao vencer por 4 a 2 o time do Soldados do Ingá.

O Prefeito Levi Marques de Souza, incentivador do esporte em nosso município, esteve presente acompanhando as partidas e realizando junto ao Secretário de Esporte, Mazinho Fidelis, a entrega dos troféus.

⬇️ Acompanhe abaixo algumas premiações:
Campeão - Vila Nova Futsal
Vice Campeão - Soldados do Ingá
Artilheiro - Darlon (Rancho Dantas) com 11 Gols
Melhor Goleiro - Wanderson Badaró (Vila Nova)
Destaque do Campeonato - Paulo Cícero (Vila Nova)
Melhor jogador da Final - José Antônio (Vila Nova)

Publicado em quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Atualizado em quarta-feira, 30 de agosto de 2023