Saúde da Mulher e do Homem Rural

24 de agosto de 2023 às 00h00.

 

A Prefeitura Municipal de Brejetuba, em parceria com o Senar, realizou no último sábado (19) na Fazenda Leogildo, um dia que foi voltado a Saúde da Mulher e do Homem Rural, que teve como objetivo contribuir para a mudança e melhoria das condições de vida e saúde integral das pessoas do campo, com ações de educação em saúde e ampliação do acesso aos serviços disponíveis no Sistema Único de Saúde (SUS), através da Secretaria de Saúde.

 

  

 

O Prefeito Levi Marques de Souza, esteve presente no local, colocando a ação como foco prioritário, retirando as pessoas do seu dia comum e dando um dia de tranquilidade, promovendo a saúde física e mental, bem como mudanças de comportamentos que impactam na qualidade de vida individual e coletiva. Foram oferecidos serviços como, atendimento com urologistas, exames de PSA, exames de Papanicolau, palestras educativas, orientação de saúde bucal, testes rápidos, aferição de pressão, recreação infantil, apresentação musical, orientações sociais, serviços de beleza e muito mais.

 

  ​

 

Serviços estes, todos gratuitos, pensando nos nossos produtores rurais e suas famílias!

 

  

BOLETIM INFORMATIVO

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 11:00 e 12:00 às 16:00 horas.

Telefone

(27) 3733-1200 / 3733-1224 / 3733-1167

Endereço

Avenida Angelo Uliana, s/n - Bellarmino Ulyana
Brejetuba/ES - CEP: 29630-000

Localização

Copyright © Prefeitural Municipal de Brejetuba. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.