Brejetuba recebe o projeto Amunes na Estrada

18 de agosto de 2023 às 00h00.

Brejetuba, na manhã desta última quinta-feira (17), recebeu o projeto "Amunes na Estrada", realizado na Câmara Municipal de Brejetuba.

O encontro tem como objetivo aproximar a Associação dos Municípios de cada uma das e, consequentemente, de todos os 78 municípios capixabas.

O Prefeito Levi Marques de Souza esteve presente, juntamente com o Presidente da Amunes e Prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo, representantes do Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN), da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), da Casa Civil, do Sebrae e do Bandes, onde forneceram várias orientações para os servidores dos municípios.