Vacinação Antirrábica 2022

05 de agosto de 2022 às 00h00.

A Prefeitura de Brejetuba, através da Secretaria Municipal de Saúde, convoca a população para participarem da campanha de Vacinação Antirrábica de Cães e Gatos.

A vacina é gratuita!

É responsabilidade de todos os tutores de animais participarem da campanha contra a raiva. A vacina serve para proteger não só a saúde do seu bichinho, mas a sua também.
Está na hora de retribuir toda alegria que seu amigo traz para sua vida, não esqueça de vacinar o seu cão ou gato. Todo mundo sai ganhando, inclusive você!

Observações para a vacinação do seu pet:
- A partir dos três meses de idade, cães e gatos saudáveis devem ser vacinados contra a raiva;
- Animais com diarreias, em tratamento ou convalescendo de cirurgias devem aguardar a recuperação;
- Ofereça água e alimentação, normalmente, após a vacinação;
- Banho deve ser normal;
- A vacinação é anual.
Fique atento ao cronograma completo CLICANDO AQUI!