Prefeitura recebe recurso para construção de uma Escola em Brejaubinha

01 de junho de 2022 às 00h00.

Na manhã desta segunda-feira (30), o Prefeito Municipal Levi Marques de Souza, acompanhado do Secretário de Educação Alexandro dos Anjos da Penha, Subsecretário Zenon Garcia, Supervisor da SEMED Robson Couto Dias e a Coordenadora do AEE da SEMED Keilla Uliana, estiveram no Centro de Convenções de Vitória participando do Edital de Chamada Pública com o Governador do Estado, Renato Casagrande.

 

 


Nosso município através do FUNPAES foi contemplado com o recurso de R$ 2.800.109,50 para construção de uma Escola Municipal de Educação Infantil “Pierina Côco Belizário” no distrito de Brejaubinha.
Um recurso que trará grandes oportunidades para os nossos alunos, reafirmando o compromisso do Governo do Estado e da Assembleia Legislativa com o nosso município, através do apoio dos Deputados Federais Josias Da Vitória e Nelcimar Fraga, juntamente com o Deputado Estadual Marcelo Santos, trazendo possibilidade de melhorias na qualidade de vida das crianças e consequentemente de uma nação inteira.

 

 

BOLETIM INFORMATIVO

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 11:00 e 12:00 às 16:00 horas.

Telefone

(27) 3733-1200 / 3733-1224 / 3733-1167

Endereço

Avenida Angelo Uliana, s/n - Bellarmino Ulyana
Brejetuba/ES - CEP: 29630-000

Localização

Copyright © Prefeitural Municipal de Brejetuba. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.