Prefeitura faz entrega de materiais esportivos do programa Campeões de Futuro

A Prefeitura Municipal de Brejetuba, por meio do Governo do Estado e da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), fez a entrega de materiais esportivos do programa Campeões de Futuro, nesta terça-feira (05), no Estádio Urbano Tristão. O programa reuniu crianças e adolescentes para prestigiarem o evento.

O Prefeito Municipal Levi Marques de Souza e o Secretário de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu, participaram do evento, que contou também com a presença da Primeira-dama Aparecida de Fátima Cordeiro Alves, Vice-prefeito Jefferson Martinuzzo, Secretária de Cultura, Esporte e Turismo Charlene Côco da Costa Litig, Diretor de Esportes Mazinho Fideles, além dos respectivos Secretários Municipais e Vereadores.
Entre os itens destinados ao nosso município, foram entregue bolas, redes, pratos demarcatórios, cones, apitos, cronômetros digitais, bombas, bico e agulhas e calibradores digitais. Para o Jiu-Jitsu, os atletas receberam tatames e quimonos.

*Campeões de Futuro*
O projeto Campeões de Futuro oferece esporte gratuito para crianças e adolescentes capixabas, com idade entre 6 e 17 anos em todos os 78 municípios do Estado. O objetivo é oportunizar aos alunos a prática esportiva e a cultura do esporte aliada a educação, de forma a promover o desenvolvimento integral, como a formação de cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

Publicado em sexta-feira, 08 de abril de 2022