Prefeito realiza reunião com a Associação de Alto Vargem Grande

Neste último sábado (12), o Prefeito Levi Marques de Souza participou de uma reunião com a Associação de Alto Vargem Grande. Além dos moradores, estiveram presentes no encontro o Deputado Estadual Luiz Durão, Chefe de Gabinete Deartagnam Cabral, Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Aparecida de Fátima Cordeiro Alves e Secretário de Agricultura Charle Dutra Glória.

Os moradores elogiaram a agilidade no atendimento de toda equipe da Prefeitura Municipal de Brejetuba e aproveitaram para expor as necessidades existentes na localidade. Na oportunidade o Prefeito explicou o que vêm sendo realizado no local, juntamente com futuras ações para a comunidade.
O Prefeito Levi Marques de Souza enfatiza que essa proximidade da atual Administração com os munícipes é de extrema importância para uma gestão eficiente.

Publicado em segunda-feira, 14 de março de 2022

Atualizado em segunda-feira, 14 de março de 2022