6ª DOWNHILL DO CAFÉ EM BREJETUBA

09 de fevereiro de 2022 às 00h00.

     Neste sábado e domingo (05 e 06), aconteceu o 6ª Downhill do Café (1ª Etapa da Liga Capixaba de Downhill) na Fazenda Uliana. O evento esportivo, que contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Brejetuba, reuniu os melhores pilotos da modalidade, muita velocidade nas descidas e manobras radicais. Estiveram presentes ciclistas do Espírito Santo e também de outros estados, bem como a participação especial do Campeão Brasileiro e Panamericano Mateus Lima e da Campeã Cabixaba Nara Faria, que também disputou o panamericano 2021, trazendo para a população de Brejetuba e cidades vizinhas uma grande oportunidade de prestigiarem esse esporte tão carregado de emoções.
     A competição cheia de adrenalina, contou com provas que foram disputadas em ambiente off-road, com belas trilhas e grandes saltos, onde os ciclistas puderam ter um contato próximo com a natureza e com belas paisagens das montanhas capixabas.
     O 6ª Downhill do Café teve a presença e colaboração do Prefeito Levi Marques de Souza, Primeira-dama Aparecida de Fátima Cordeiro Alves, Vice-prefeito Jefferson Martinuzzo, e o Diretor de Esportes Mazinho Fidelis, que contribuíram para que o espaço recebesse infraestrutura necessária para que o evento fosse realizado a um nível de alta performance.
     O Downhill além de ser uma competição nacional, movimenta o comércio e fomenta o turismo da cidade e de toda a região serrana. Apesar da chuva, que aumentou a dificuldade da prova, os amantes de bike e aventura competiram com garra e muito foco, sempre atentos ao caminho, segurando firme o guidão e encarando os obstáculos com um objetivo maior, que era levar o troféu para casa. 
  Para acompanhar o resultado de todas as categorias e seus respectivos ganhadores CLIQUE AQUI e AQUI.

    

    

 

BOLETIM INFORMATIVO

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 11:00 e 12:00 às 16:00 horas.

Telefone

(27) 3733-1200 / 3733-1224 / 3733-1167

Endereço

Avenida Angelo Uliana, s/n - Bellarmino Ulyana
Brejetuba/ES - CEP: 29630-000

Localização

Copyright © Prefeitural Municipal de Brejetuba. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.