XI LOUVA BREJETUBA FOI UM SUCESSO

,

Nesta última sexta-feira (17), a Prefeitura Municipal de Brejetuba realizou o tão esperado Louva Brejetuba, em sua XI edição, o evento reuniu centenas de pessoas em frente a Prefeitura Municipal de Brejetuba e teve início com a apresentação da Banda Marcial do município.
     A atração, que também teve o intuito de comemorar os 26 anos de nossa querida Brejetuba, contou com a presença de autoridades locais, estaduais e de lideranças de diversas denominações evangélicas, apresentação da cantora Fabiana Castilho, Ministração da Palavra com o Preletor Alessandro Lopes e o grande encerramento com um show da dupla Daniel e Samuel.
     O Prefeito Levi Marques de Souza agradece a cada um que compareceu ao evento e reforça que essa é a demonstração da certeza que não se pode governar sem a fé. Entre músicas, orações e muita emoção, a esperança se renovou para iniciarmos mais um ano.
     O evento já faz parte do calendário da cidade (15 de agosto) e não pôde ser realizado devido a pandemia, mas de forma surpreendente, mesmo sendo realizado fora de sua data habitual, contou com um público imenso que entoou louvores e adorações impactando a todos os presentes, abrilhantando ainda mais o XI Louva Brejetuba.

Publicado em terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Atualizado em quarta-feira, 22 de dezembro de 2021