XI LOUVA BREJETUBA FOI UM SUCESSO

21 de dezembro de 2021 às 00h00.

,

     Nesta última sexta-feira (17), a Prefeitura Municipal de Brejetuba realizou o tão esperado Louva Brejetuba, em sua XI edição, o evento reuniu centenas de pessoas em frente a Prefeitura Municipal de Brejetuba e teve início com a apresentação da Banda Marcial do município.
     A atração, que também teve o intuito de comemorar os 26 anos de nossa querida Brejetuba, contou com a presença de autoridades locais, estaduais e de lideranças de diversas denominações evangélicas, apresentação da cantora Fabiana Castilho, Ministração da Palavra com o Preletor Alessandro Lopes e o grande encerramento com um show da dupla Daniel e Samuel.
     O Prefeito Levi Marques de Souza agradece a cada um que compareceu ao evento e reforça que essa é a demonstração da certeza que não se pode governar sem a fé. Entre músicas, orações e muita emoção, a esperança se renovou para iniciarmos mais um ano.
     O evento já faz parte do calendário da cidade (15 de agosto) e não pôde ser realizado devido a pandemia, mas de forma surpreendente, mesmo sendo realizado fora de sua data habitual, contou com um público imenso que entoou louvores e adorações impactando a todos os presentes, abrilhantando ainda mais o XI Louva Brejetuba.

        

   

    

   

BOLETIM INFORMATIVO

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 11:00 e 12:00 às 16:00 horas.

Telefone

(27) 3733-1200 / 3733-1224 / 3733-1167

Endereço

Avenida Angelo Uliana, s/n - Bellarmino Ulyana
Brejetuba/ES - CEP: 29630-000

Localização

Copyright © Prefeitural Municipal de Brejetuba. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.