SOLENIDADE DE ASSINATURA DA ADESÃO AO PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA

Na manhã desta última segunda-feira (06), no auditório da Prefeitura Municipal de Brejetuba, o Prefeito Levi Marques de Souza e o Vice-prefeito Jefferson Martinuzzo se reuniram com os Secretários, Presidente da Câmara de Vereadores, membros do SEBRAE e outras autoridades políticas  para a cerimônia de assinatura do Projeto Cidade Empreendedora, que tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos.

A adesão ao programa Cidade Empreendedora é uma ação importantíssima para o município, pois visa dar apoio às pequenas e médias empresas criando ambientes favoráveis para se empreender no município, gerando emprego e renda para a população local, lembrando que esta implantação não irá gerar despesas ao município, pois a parte que cabe ao município é de aplicar o projeto e os nove pontos que são contemplados no programa.

O Programa Cidade Empreendedora chega para dar suporte, desburocratizar processos e flexibilizar novas empresas e empreendimentos locais, além de consultorias e todo o apoio do SEBRAE. É uma solução ideal para aprimorar o desenvolvimento do município como um todo, oferecendo estratégias através do empreendedorismo.

Publicado em quinta-feira, 09 de dezembro de 2021