BREJETUBA: OS TRABALHOS NÃO PARAM!

A Prefeitura Municipal de Brejetuba, através da Secretaria de Obras, vêm realizando trabalhos de infraestrutura urbana e rural no munícipio de modo contínuo, concluindo obras de pontes e bueiros nas zonas rurais, onde foram beneficiadas recentemente localidades como: Rancho Dantas, Bueiro na Vila do Otávio, São Jorge e Barra de Brejetuba.
    Ao longo desta gestão também estão sendo substituídas as antigas pontes de madeiras pelas de concreto. Além das pontes, a prefeitura também construiu bueiros de concreto em diversas localidades do município.

Os investimentos foram um esforço da administração do Prefeito Municipal Levi Marques de Souza, que possibilitou a utilização dos recursos próprios da prefeitura para atender as reivindicações de moradores e produtores rurais dessas regiões. Com a construção e revitalização dessas pontes, a atual administração mostra compromisso de melhorar a mobilidade do homem do campo, possibilitando o escoamento de sua produção agrícola.

Publicado em terça-feira, 07 de dezembro de 2021