DIA D NOVEMBRO AZUL EM BREJETUBA FOI UM SUCESSO!

Após um mês de atividades intensas direcionadas à saúde da mulher, o outubro Rosa, dedicado mais especificamente à conscientização para o câncer de mama, a Prefeitura Municipal de Brejetuba, através da Secretaria de Saúde, iniciou no mês passado a Campanha Novembro Azul - “Homem que se cuida tem atitude”, que coloca a saúde do homem em foco, promovendo a conscientização para o câncer de próstata.
Com isso, neste último domingo (28), foi realizado o dia D da Campanha Novembro Azul, que aconteceu no Estádio Urbano Tristão e contou com a realização de vários exames, cortes de cabelo e barba e ainda um Torneio de Futebol.
     O Prefeito Levi Marques de Souza esteve presente no evento, acompanhando a programação e incentivando os homens a se cuidarem, aproveitando a oportunidade para fazer um chamamento à população para a importância de realizar os exames de próstata.
      Esse movimento visa também quebrar tabus e conscientizar, ainda mais, a população masculina sobre a necessidade de cuidar do seu corpo e também da mente.

Publicado em quarta-feira, 01 de dezembro de 2021