PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE AMBULÂNCIA PARA O DISTRITO DE SÃO JORGE

14 de setembro de 2021 às 00h00.

Na tarde da última quarta-feira (08), aconteceu a entrega de uma ambulância no Distrito de São Jorge. A entrega foi realizada pelo Prefeito Levi Marques de Souza, que frisou estar sempre pensando em melhor atender a saúde e melhorar o transporte para os pacientes que necessitam se deslocar.

Na ocasião estiveram presentes o Vice-prefeito Jefferson Martinuzzo, Primeira-dama Aparecida de Fátima Cordeiro Alves, Secretária de Saúde Bruna Teixeira de Sousa e alguns vereadores, como a vereadora Luciana Maria da Silva e vereador Ademir Antônio Correa, que estavam representando toda a comunidade de São Jorge e aproveitaram a ocasião para agradecer o trabalho com comprometimento que está sendo executado pelo Prefeito e destacar as obras que foram e estão sendo realizadas nesta gestão, a inauguração da farmácia básica e a ponte que está sendo construída em São Jorge foram exemplos.
     A Prefeitura Municipal de Brejetuba sempre trabalhando em prol dos munícipes, com o objetivo de qualificar os serviços da saúde, principalmente neste período de pandemia, em que a demanda de trabalho dos profissionais aumentou consideravelmente, assim como também a necessidade de locomoção de pacientes.