PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE LIVROS NAS ESCOLAS

16 de agosto de 2021 às 00h00.

Na última terça e quarta-feira (10 e 11), o Prefeito Levi Marques de Souza e Secretária Tania Maria Damasceno Martinuzzo estiveram nas escolas do Município realizando a entrega de livros para o segundo e quinto ano do ensino fundamental. Os livros foram adquiridos com o objetivo de preparar os alunos para avaliações sistêmicas e desenvolvimento da aprendizagem em busca de uma educação de qualidade e foram distribuídos na escola Oswaldo Ribeiro da Silva, Escola Família Agrícola, Severino Vargas, Córrego do Cedro, São Jorge, Saturnino Lourenço, Maria de Lurdes, São Domingos e Patrimônio dos Silveiras.
    O Prefeito enfatizou a importância do cuidado com os livros didáticos e o respeito que os alunos tem que ter com a escola e seus membros: "A educação é linda, as crianças de nossas escolas são o futuro da nação, e o que muito me motiva é saber que elas serão os profissionais que atuarão em nossa cidade no futuro, como um médico, advogado, professor e até mesmo um prefeito. Vocês serão os profissionais do nosso município, para que não precisemos buscar fora.” E completou... - “Eu ainda tenho o meu primeiro livro, que ganhei quando era criança, e está em perfeito estado, por isso, o aluno que mais zelar do seu livro vai ganhar um presente. Terá o primeiro, segundo e terceiro lugar.”
     A Secretária Tania agradeceu o empenho e dedicação do Prefeito que realizou as entregas em todas as escolas e ajudou a dar uma injeção de ânimo nos alunos. A Prefeitura Municipal de Brejetuba está sempre em busca de garantir padrões de qualidade de ensino, proporcionando materiais adequados para a aprendizagem dos alunos.