INAUGURAÇÃO DA FARMÁCIA BÁSICA DA ESF SÃO JORGE

A Prefeitura Municipal de Brejetuba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde inaugurou, na manhã desta última quinta-feira (24), a Farmácia Básica na ESF de São Jorge, reafirmando o compromisso de prestar um serviço de atenção farmacêutica de qualidade aos munícipes.
     Dentre as ações adotadas estão o acréscimo de novas medicações na relação municipal de medicamentos, para melhorar o tratamento dos nossos pacientes e a extensão da farmácia municipal para o Distrito de São Jorge.
     Segundo o Prefeito Levi Marques de Souza, essa é uma iniciativa para uma assistência farmacêutica que pensa em cuidar e otimizar a farmácia em prol da melhora e do resgate da saúde das pessoas, onde vão estar concentrados os medicamentos de uso cotidiano que já estão na farmácia da Unidade Básica de Saúde da Sede de Brejetuba.

Publicado em segunda-feira, 28 de junho de 2021