BREJETUBA ADERE AO PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA

     O Município de Brejetuba aderiu ao Programa Cidade Empreendedora, em uma reunião que ocorreu no mês de março de 2021 com a presença do Prefeito, Secretários e o Diretor do Sebrae-ES, José Eugênio Vieira.

      O projeto é uma iniciativa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae-ES) e a reunião para início efetivo dos trabalhos no município, aconteceu na tarde desta terça-feira (11), no auditório da Sede da Prefeitura. Estiveram presentes a consultora do Sebrae, Maria do Carmo Hatab, além de secretários e representantes dos diversos setores da Prefeitura.

     Segundo o Prefeito Levi Marques de Souza, a assinatura desse programa foi um grande passo em busca do desenvolvimento de nossa cidade. De acordo com o Chefe de Gabinete e responsável pelo projeto no município, Juninho Virginio, o próximo passo é responder uma série de perguntas para gerar um diagnóstico sobre o município, e com isso, promover uma transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos, com o objetivo de transformar a situação em que o município se encontra, permitindo o aprimoramento do Ambiente de Negócios.

     Os trabalhos do Projeto Cidade Empreendedora está estruturado nos seguintes eixos:

     1- Gestão Pública Empreendedora

     2- Desburocratização

     3- Compras Governamentais

     4- Poder Público como Indutor da Inovação

     5-Inclusão Produtiva

     6- Liderança e Território

Publicado em quarta-feira, 12 de maio de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Avenida Angelo Uliana, s/n - Bellarmino Ulyana
Brejetuba/ES - CEP: 29630-000
Telefone
(27) 3733-1200 / 3733-1224 / 3733-1167
E-mail
ouvidoria@brejetuba.es.gov.br
Horário de funcionamento
Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 11:00 e 12:00 às 16:00 horas.



Localização