BREJETUBA ADERE AO PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA

O Município de Brejetuba aderiu ao Programa Cidade Empreendedora, em uma reunião que ocorreu no mês de março de 2021 com a presença do Prefeito, Secretários e o Diretor do Sebrae-ES, José Eugênio Vieira.

O projeto é uma iniciativa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae-ES) e a reunião para início efetivo dos trabalhos no município, aconteceu na tarde desta terça-feira (11), no auditório da Sede da Prefeitura. Estiveram presentes a consultora do Sebrae, Maria do Carmo Hatab, além de secretários e representantes dos diversos setores da Prefeitura.

Segundo o Prefeito Levi Marques de Souza, a assinatura desse programa foi um grande passo em busca do desenvolvimento de nossa cidade. De acordo com o Chefe de Gabinete e responsável pelo projeto no município, Juninho Virginio, o próximo passo é responder uma série de perguntas para gerar um diagnóstico sobre o município, e com isso, promover uma transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos, com o objetivo de transformar a situação em que o município se encontra, permitindo o aprimoramento do Ambiente de Negócios.

Os trabalhos do Projeto Cidade Empreendedora está estruturado nos seguintes eixos:

1- Gestão Pública Empreendedora

2- Desburocratização