CAMPANHA DO AGASALHO - SAIBA COMO DOAR

23 de abril de 2021 às 00h00.

A Prefeitura de Brejetuba, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, inicia a Campanha do Agasalho 2021 a partir de segunda-feira (23). Queremos arrecadar a maior quantidade de agasalhos, roupas e cobertores em bom estado a serem doados para as famílias que mais precisam. As temperaturas já estão baixando, e com isso, as pessoas sentem maior necessidade de doação. Juntos vamos ajudar a todos que precisam.
Devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), é recomendado que antes de efetuar as doações, a população realize a higienização das peças e coloque-as em embalagens. É necessário o uso de máscaras.
As doações poderão ser entregues no CRAS ou na Secretaria Municipal de Assistência Social.
Contamos com a generosidade de cada um de vocês! Aquilo que não serve para você pode valer muito para outras pessoas. Doe!

Mais informações:

Secretaria Municipal de Assistência Social de Brejetuba

Tel: (27) 3733-1355        E-mail: [email protected]
Rua: Carmem Alzerina Uliana, Bairro: Uliana, S/N, Brejetuba - Es     Cep: 29630-000
Secretária Municipal: Aparecida de Fátima Cordeiro Alves