Prefeito Levi Marques acompanha os trabalhos da Secretaria de Obras

24 de março de 2021 às 00h00.

O Prefeito Levi Marques de Souza acompanhou nestas duas últimas semanas os trabalhos da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Mesmo diante de um cenário de pandemia, os trabalhos continuam para que a população não fique sem atendimento, ressaltamos que ​estão sendo tomados todos os cuidados para que não haja contágio de servidores.

Foram realizados consertos de vários bueiros, manutenção de estradas, poda de árvores, preparação de terreno para depósito de Revsol (material para manutenção das estradas) dentre outras ações realizadas.

Confira na galeria de fotos abaixo:

* Poda de árvores em São Jorge

* Bueiro em Santa Rita

* Manutenção de estradas

* preparação de terreno para depósito de revsol (material para manutenção das estradas)

Bueiro em Alto Silveira