AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO - COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica, juntamente com o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, Defesa Civil, funcionários públicos e voluntários estão realizando um excelente trabalho de conscientização e orientação contra a contaminação pelo coronavírus. Esse trabalho tem sido realizado na Sede do Município e também nos distritos e comunidades rurais, através de visitas às residências, aos comércios e abordagem de pessoas na rua, principalmente em locais de maior aglomeração e onde se observa o não cumprimento das regras estabelecidas por lei. O objetivo dessa ação é chamar a atenção da população quanto aos cuidados que devemos ter para enfrentar essa pandemia, como usar máscara, ficar em casa quando puder, manter o distanciamento social e assim, evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

Além do trabalho de conscientização, existe ainda, um trabalho de fiscalização para impedir o avanço da COVID-19 em nossa cidade.

Faça você também a sua parte e proteja sua família e sua cidade!

Data de Publicação: segunda-feira, 18 de maio de 2020