PLANO ESTRATÉGICO PARA ATENDIMENTO AO PRODUTOR RURAL.

O Prefeito de Brejetuba João do Carmo Dias e o Secretário Municipal de Meio Ambiente Gildasio Belisario se reuniram com a Secretária Executiva do Consórcio Rio Guandu Ana Paula Bissoli, com o Engenheiro Agrônomo do IDAF de Afonso Cláudio Jonnyr Moreira e com a responsável pelo Escritório do IDAF de Brejetuba Lubiesca Ricarte, com o objetivo de traçar um Plano Estratégico para atender o produtor rural durante esse período de pandemia da COVID-19.

Além dessa reunião, os técnicos desses órgãos estão em constante conexão, através de reuniões online, para facilitar o andamento dos processos e permitir um melhor atendimento aos produtores que necessitam de algum tipo de serviço.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, pensando na segurança do produtor e na preservação do meio ambiente,comunica que, mesmo com a pandemia, os atendimentos para licenciamento ambiental, projetos ou demandas afins, estão sendo realizados, respeitando o Plano Estratégico e as orientações da Secretaria de Saúde para evitar a propagação do novo coronavírus.

Data de Publicação: quinta-feira, 14 de maio de 2020