EDUCAÇÃO

Devido a pandemia do Covid-19 (Corona vírus), e para evitarmos o contágio da doença, é muito importante continuarmos com o isolamento social, conforme prevê o decreto nº 503/2020.
Sendo assim, com o objetivo de manter o vínculo dos alunos com a escola e assegurar sua rotina de estudos, a Secretária Municipal de Educação de Brejetuba (SEMED) disponibiliza atividades complementares para Educação Infantil, Ensino Fundamental anos iniciais e finais (EEFFAB) que são feitas em domicílio, com o apoio da família, envolvendo conhecimentos já estudados, inclusive nos anos anteriores.
O material foi enviado através de grupos de WhatsApp formados pelos professores e seus alunos. Os professores disponibilizam um horário para atender dúvidas recorrentes da execução das atividades no grupo formado, via rede social.
Os alunos que não dispõe de redes sociais, os professores disponibilizam material impresso, com cronograma de entrega, nas Escolas.
As atividades são de características complementares de apoio à aprendizagem, ou seja, não serão utilizados como forma de avaliação (aprovação ou reprovação) ou substituição do dia letivo.

Data de Publicação: quinta-feira, 07 de maio de 2020