AÇÃO DE COMBATE AO CORONAVÍRUS.

O Prefeito de Brejetuba João do Carmo Dias convocou todos os profissionais da educação (professores, diretores, coordenadores, pedagogos, auxiliar de serviços gerais, motoristas, vigias) para atuarem na linha de frente das ações de enfrentamento ao novo coronavírus.

“Esses profissionais estão realizando um brilhante trabalho de orientação e conscientização da população, além de estarem trabalhando, por escala, na barreira sanitária, juntamente com profissionais da saúde, de outras secretarias e voluntários”, afirmou o prefeito João.

O prefeito, fez ainda, um decreto colocando todos os servidores da prefeitura, com exceção dos que compõem o grupo de risco, à disposição das ações estabelecidas pela Secretaria Municipal de Saúde,no combate ao COVID-19, através de escalas de trabalho, respeitando turno e local de trabalho de cada servidor.

Em Brejetuba, estamos unidos na luta contra o coronavírus!

Data de Publicação: quinta-feira, 07 de maio de 2020