PROJETO APRENDE BRASIL

A Secretaria Municipal de Educação investiu em métodos pedagógicos inovadores para a Educação Infantil do município, através do Projeto Aprende Brasil.
O material utilizado é de excelente qualidade, possibilitando ao professor o planejamento de aulas mais contextualizadas e dinâmicas, levando em consideração que a criança é capaz de aprender muito mais do que podemos imaginar.
O projeto contempla ainda formação para os professores e o acesso a plataforma ON. Nessa plataforma professores e pais tem acesso a histórias, vídeos, atividades e jogos educativos.
O fruto do trabalho de excelência desenvolvido pelos professores da Educação Infantil pode ser apreciado nas fotos de alguns desses momentos.
Tudo isso porque acreditamos que investir na educação infantil é abrir caminho para uma educação de excelência!

Data de Publicação: quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Segunda à sexta-feira, das 8h às 13h.