FESTIVAL DO MAIOR CAFÉ DO MUNDO 2019

No último final de semana Brejetuba realizou o Festival do Maior Café do Mundo.
Na sexta-feira (27), o público presente prestigiou o grande espetáculo da noite, a Coagem do Maior Café do Mundo, além de rodeio profissional e show com Alemão do Forró e Raione e Mateus.
No sábado (28), a abertura da festa ficou por conta da Companhia de Rodeio Tony Nascimento. Tivemos ainda o grande show nacional com Marcos e Beluti e, logo após, Alencácio Shuenk.
Já no domingo (29), a festa começou com a Inauguração da Ampliação do Estádio Urbano Tristão, que sediou uma partida de futebol entre a seleção sub 13 de Brejetuba e a do CRA de Campos de Goitacazes. E teve ainda show com Fúria do Forró, Carlito e Baduy e encerramento com rodeio da Companhia Tony Nascimento.
A Prefeitura agradece a você, que direta ou indiretamente, contribuiu para o sucesso do Festival do Maior Café do Mundo 2019.

Data de Publicação: quinta-feira, 03 de outubro de 2019

Segunda à sexta-feira, das 8h às 13h.