INAUGURAÇÃO DA AMPLIAÇÃO DO ESTÁDIO URBANO TRISTÃO.

Inauguração da Ampliação do Estádio Urbano Tristão

No último domingo(29), a Prefeitura de Brejetuba inaugurou uma importante obra no município, a Ampliação do Estádio Urbano Tristão. Um sonho antigo da comunidade que se tornou realidade.
O evento contou com a presença do Prefeito João Lourenço, do Deputado Federal Evair de Melo, de vereadores e secretários municipais, além da população local e as Rainhas do Café e do Rodeio 2019.
Durante a cerimônia, o público prestigiou uma belíssima apresentação da Banda de Música da Policia Militar do ES e dos alunos Rikelme, Dimitri e Guilherme, do Projeto Social "Música e Violão.
O público presente ainda teve a oportunidade de assistir uma brilhante partida de futebol entre a seleção sub 13 de Brejetuba e a seleção do CRA de Campos de Goitacazes RJ.
Nossos sinceros agradecimentos ao Deputado Federal Evair de Melo, que disponibilizou uma emenda parlamentar para a realização dessa obra, à Banda de Música da Polícia Militar, à seleção do CRA de Campos e a todos que prestigiaram nosso evento.

Data de Publicação: quarta-feira, 02 de outubro de 2019

Segunda à sexta-feira, das 8h às 13h.