DIA ESPECIAL SOBRE SUSTENTABILIDADE: CAFÉ E ABACATE.

O Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG) e do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (INCAPER) e a Prefeitura de Brejetuba, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, promoveram, na última sexta-feira (06), no Rancho Luau em Alto Vargem Grande, o DIA ESPECIAL SOBRE SUSTENTABILIDADE: CAFÉ E ABACATE.

O evento contou com a presença do Deputado Federal Evair de Melo, do Prefeito de Brejetuba João do Carmo Dias, do Presidente da Associação de Produtores e Moradores do Alto Vargem Grande Everaldo Cassandro, além de vereadores, secretários municipais e produtores de Brejetuba e regiões vizinhas.

Durante todo o dia, os produtores participaram de palestras e visitas à campo, para conhecer de perto, o processo de produção do cafe e do abacate.

Na oportunidade, aconteceu ainda, o LANÇAMENTO DO 9º PRÊMIO CAFÉ SUSTENTÁVEL DE BREJETUBA.

Data de Publicação: terça-feira, 10 de setembro de 2019

Segunda à sexta-feira, das 8h às 13h.