CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

A Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do Município de Brejetuba/ES torna público o Processo de Escolha Unificada para Membros do Conselho Tutelar para o quatriênio 2020/2024, disciplinado com base na Lei nº 8.069/90 (ECA), na Resolução nº 170/2014 do CONANDA, na Lei Municipal Nº 695/2015 e na Resolução nº 001/2019 do CMDCA, sendo realizado sob a responsabilidade deste e a fiscalização da Promotoria de Justiça da Infância e Juventude de Conceição do Castelo/ES, mediante as condições estabelecidas neste Edital.

Edital nº 001/2019 - Eleições Unificadas para o Conselho Tutelar do Município de Brejetuba/ES.

1ª Retificação ao Edital nº 001/2019 - Eleições Unificadas para o Conselho Tutelar do Município de Brejetuba/ES.

Prorrogação do Prazo para Inscrições e entrega de Documentos -  Eleições Unificadas para o Conselho Tutelar do Município de Brejetuba/ES.

Relação de candidatos inscritos - Eleições Unificadas para o Conselho Tutelar do Município de Brejetuba/ES.

Relação de candidatos habilitados para a segunda etapa - Eleições Unificadas para o Conselho Tutelar do Município de Brejetuba/ES.

Gabarito preliminar - Prova objetiva realizada para o cargo de Conselheiro Tutelar do Município de Brejetuba/ES.

Gabarito final - Prova objetiva realizada para o cargo de Conselheiro Tutelar do Município de Brejetuba/ES.

Resultado Final após recursos e nota da Prova Objetiva - Eleições Unificadas para o Conselho Tutelar do Município de Brejetuba/ES.

Terceira Etapa do Processo de Escolha  dos Candidatos -  Eleições Unificadas para o  Conselho Tutelar do Município de Brejetuba/ES.

Data de Publicação: terça-feira, 23 de abril de 2019