Orientação Técnica 001/2020
quarta-feira, 15 de abril de 2020

A Unidade Central de Controle Interno em conjunto com a Procuradoria Geral do Município elaborou Orientação Técnica COnjunta nº 001/2020, orientando os órgãos e entidades da Administração Pùblica Municipal a respeito das medidas excepcionais das ações administrativas, tendo em vista o enfrentamento da Emergência de Sáude Pùblica.

O Objetivo  é elucidar as dúvidas e procedimentos relativos às compras emergenciais, necessárias ao enfrentamento da Pandemia COVID-19, para que sigam criteriosamente os requisitos previstos em lei, e as formalidades necessárias.

A UCCI, frisa ainda a necessidade de transparência de todos os atos relacionados ao combate da pandemia COVID-19, em tempo real, junto ao Portal de Transparência do Município, proporcionando maior controle dos atos de gestão.

Para ter acesso à ORIENTAÇÃO TÉCNICA CONJUNTA Nº 001/2020, CLIQUE AQUI.

CheckList de documentos e informações que devem instruir os processos administrativos para compras/serviços/contratações, bem com ações de controle, em formato suscinto e claro, conforme emitido guia de COMPRAS E CONTRATAÇÕES EMERGENCIAIS À LUZ DA LEI 13.979/2020 (COVID-19) DOCUMENTO ADAPTADO DO GUIA DA SECRETARIA DE ESTADO DE CONTROLE E TRANSPARÊNCIA emitido pela FECONTES.