Mais duas grandes conquistas para Brejetuba!

A Prefeitura Municipal de Brejetuba, por meio do prefeito Levi Marques de Souza, recebeu um caminhão prancha e uma escavadeira hidráulica, equipamentos que irão reforçar os serviços de infraestrutura e manutenção em todo o município.
A conquista foi viabilizada por meio de emenda parlamentar do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Santos, demonstrando seu compromisso com o desenvolvimento de Brejetuba.
Mais investimentos, mais estrutura e mais trabalho para atender a população com qualidade e eficiência.