Hoje (22) aconteceu a inauguração da sala de Teleconsultas no Centro de Especialidades de Brejetuba, um marco importante para ampliar o acesso da população à saúde com mais agilidade e qualidade no atendimento.
O evento contou com a presença do Prefeito Levi Marques de Souza, da Secretária Municipal de Saúde Bruna Teixeira de Sousa, do Superintendente da Região Metropolitana Alexsandro Vimercati, além de autoridades e da população em geral.
Teleconsultas são atendimentos médicos realizados à distância, onde o paciente e o profissional de saúde se comunicam por meio de vídeo chamada. Durante a teleconsulta, o médico pode avaliar sintomas, orientar tratamentos, indicar exames, prescrever medicamentos e orientar sobre da conduta a seguir.
Mais um avanço para garantir cuidado, inovação e proximidade no atendimento à nossa população!
Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 11:00 e 12:00 às 16:00 horas.
(27) 2023-0001
Avenida Angelo Uliana, s/n - Bellarmino Ulyana
Brejetuba/ES - CEP: 29630-000