Alunos da CEMEF “Oswaldo Ribeiro da Silva” fazem visita na Prefeitura


13 de abril de 2023 às 00h00.

O Prefeito Municipal de Brejetuba, Levi Marques de Souza, recebeu em seu gabinete essa semana os alunos dos 3º anos A, B, C, e D do CEMEF “Oswaldo Ribeiro da Silva”, em dois turnos, totalizando 91 crianças. Os alunos estão trabalhando com os conteúdos de história e geografia previsto no currículo escolar, que têm como objetivo conhecer a história e os espaços geográficos do município, sua fonte econômica (café) e os setores administrativos.

 

  

 

As visitas começaram pelas Secretarias de Educação e Agricultura e pela Prefeitura Municipal de Brejetuba. A direção, professores e alunos puderam observar a seriedade, cuidado e zelo com que tem sido administrado os patrimônios públicos. Na prefeitura todas as crianças foram recebidas com muito carinho e atenção pelo Prefeito Levi, que fez questão de apresentar pessoalmente a prefeitura aos alunos como um espaço de extrema seriedade, onde todos cumpriam seu trabalho com cuidado e concentração, demonstrando com esse gesto a importância que o aluno e a educação têm para ele.

 

  

 

O Prefeito também respondeu à vários questionamentos dos educandos com carinho e paciência valorizando o conhecimento de cada um, relatando a todos suas experiencias de vida como exemplo, estimulando-os a valorizar a escola e respeitar os profissionais da educação.

 

  


QUERO ME INSCREVER

Logo do rodapé do site
ícone localização Avenida Angelo Uliana, s/n - Bellarmino Ulyana - Brejetuba/ES - CEP: 29630-000
ícone localização Atendimento de segunda à sexta-feira, das 08h às 11h e 12h às 16 horas
ícone localização (27) 2023-0001

Copyright © Prefeitural Municipal de Brejetuba. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.