O 17° Encontro de Cafeicultores de Brejetuba foi um sucesso!

O evento teve dois dias de duração (sábado e domingo) e contou com várias atrações. A principal delas foi a Coagem do Maior Café do Mundo, que atraiu visitantes de outros municípios para assistirem ao espetáculo de mais de 8.200 litros de café sendo coados em Xícara e Coador gigantes.
No sábado contamos também com atrações regionais e show nacional de Joao de Souza & Bonifácio, uma dupla que veio do Paraná e surpreendeu a todos com suas vozes marcantes.

No domingo já iniciamos a manhã com a II Cavalgada do Café, onde contamos com centenas de cavaleiros, do ES e até mesmo de estados vizinhos, que saíram da Fazenda 03 de maio e chegaram ao Centro de Eventos Cafezão, uma chegada realmente emocionante de se ver.
O dia continuou com muita festividade, shows regionais e sorteios para os agricultores de nossa cidade. O encerramento da noite foi com o brilhante show de Marcos & Willian.

Para acompanhar mais fotos do evento, acesse: https://drive.google.com/drive/folders/1XpJJIZTBtIOGO3XdOSxbb2sqXckBuv9s?usp=sharing
Fotos: Amanda Zambom!

Publicado em segunda-feira, 09 de maio de 2022