ASSINATURA DE CONVÊNIO

O Prefeito de Brejetuba João do Carmo Dias, o Chefe de Gabinete Wendel de Souza Fonseca e os vereadores Anestor Cunha, Delurdes Miranda e Leandro Santana, participaram ontem (04), no Palácio Anchieta, de um importante evento para assinatura de convênio com o Governo do Estado.
O Governador Paulo Hartung anunciou um repasse de 32 milhões para a melhoria da infraestrutura urbana de mais de 18 municípios capixabas. Brejetuba foi contemplado com a assinatura de convênios de aproximadamente 2 milhões de reais para a construção de uma ponte ligando o Centro ao bairro Trabalhista e para reforma do Centro de Educação Infantil "Profª Ivone Maria do Carmo Brum" , melhorando assim a mobilidade, a infraestrutura e a educação no município.

Data de Publicação: quinta-feira, 05 de julho de 2018