FÓRUM PERMANENTE DE DEFESA DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA.

O município de Brejetuba, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, sediou nessa quarta-feira (02) a 13º Reunião Ordinária do Fórum Permanente de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa.

O fórum tem como objetivo discutir as políticas públicas e sociais para a pessoa idosa e é dirigido pelo Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CEDDIPI).

Participaram do encontro representantes dos municípios da Microrregião Sudoeste Serrana (Afonso Claúdio, Brejetuba, Conceição do Castelo, Laranja da Terra e Venda Nova do Imigrante) além de usuários dos serviços da política de Assistência Social.

Na ocasião os participantes do Fórum puderam discutir temas que serão debatidos na Conferência Municipal ou Regional do Idoso que acontecerá nos próximos meses em todos os municípios do Estado do Espírito Santo. Ao final, foram realizadas propostas que serão encaminhadas aos Gestores das Políticas de Saúde e Assistência Social do Estado, bem como encaminhamentos pertinentes a cada proposta.

Data de Publicação: quinta-feira, 03 de maio de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Avenida Angelo Uliana, s/n - Bellarmino Ulyana
Brejetuba/ES - CEP: 29630-000
Telefone
(27)3733-1200 / 3733-1224 / 3733-1167
E-mail
ouvidoria@brejetuba.es.gov.br
Horário de funcionamento
Segunda a Sexta-feira: 8h às 11h e 12h às 16h



Localização