PREFEITURA DE BREJETUBA, EM PARCERIA COM O CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, INICIOU OS TRABALHOS DA ESCOLINHA DE FUTEBOL NO MUNICÍPIO

28 de janeiro de 2022 às 00h00.

     A Prefeitura Municipal de Brejetuba, neste último sábado (22), deu início aos trabalhos da Escolinha de Futebol em parceria com o Cruzeiro Esporte Clube. Na ocasião esteve presente o Prefeito Municipal Levi Marques de Souza, Vice-prefeito Jefferson Martinuzzo, Secretários Municipais, Diretor de esportes Mazinho Fideles, Membros do Cruzeiro Esporte Clube e demais autoridades locais. 

     O projeto esportivo tem mais de 100 alunos matriculados e as atividades estão sendo realizadas no Ginásio Municipal e no Campo Bom de Bola às quintas e no Estádio Urbano Tristão aos sábados.

    O esporte é um diferencial no estilo de vida e o projeto é gratuito para meninos e meninas, atendendo crianças e adolescentes de 04 a 17 anos. Para quem deseja realizar a inscrição, a mesma deve ser feita na Prefeitura Municipal de Brejetuba na Avenida Angelo Uliana, Bairro Belarmino Uliana das 8h às 16h com a presença de um responsável maior de idade para assinatura do termo de responsabilidade.

      

BOLETIM INFORMATIVO

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 11:00 e 12:00 às 16:00 horas.

Telefone

(27) 3733-1200 / 3733-1224 / 3733-1167

Endereço

Avenida Angelo Uliana, s/n - Bellarmino Ulyana
Brejetuba/ES - CEP: 29630-000

Localização

Copyright © Prefeitural Municipal de Brejetuba. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.