ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E SICOOB LEVAM UM POUCO DA ALEGRIA DO NATAL PARA AS CRIANÇAS

21 de dezembro de 2021 às 00h00.

    Nestas últimas semanas, a Prefeitura Municipal de Brejetuba, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Educação e SICOOB, estiveram nas comunidades fazendo entregas de brinquedos e doces para as crianças. As festinhas contaram com a presença de um Papai Noel, pula-pula, algodão-doce e pipoca para a felicidade da criançada.
    A emocionante chegada do Papai Noel alegrou quem estava presente, foi um encontro de muita euforia e em diversas oportunidades o bom velhinho foi parado para abraços, acenos e apertos de mão. Também atendeu pedidos para fotos e as tradicionais selfies.
    Essa ação representa muito para os pequenos e suas famílias, a participação do Prefeito Municipal Levi Marques de Souza também fez toda a diferença, ajudando na distribuição dos brinquedos e recebendo o carinho das crianças que estavam presentes.
    A Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Aparecida de Fatima Cordeiro Alves e sua equipe, coordenaram a distribuição dos presentes, que fizeram brilhar os olhos infantis. Um projeto apoiado e abraçado pela administração, que enriquece o imaginário das crianças fazendo-as compreenderem a importância da bondade, da caridade, de se tornar um ser humano melhor e se importar com o próximo.
    Certamente, toda essa vivência mágica que o Natal proporciona, fará com que, as crianças se tornem adultos com lembranças emocionantes e recordações com alegria das semanas mágicas que antecedem o Natal.

      

      

,   

BOLETIM INFORMATIVO

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 11:00 e 12:00 às 16:00 horas.

Telefone

(27) 3733-1200 / 3733-1224 / 3733-1167

Endereço

Avenida Angelo Uliana, s/n - Bellarmino Ulyana
Brejetuba/ES - CEP: 29630-000

Localização

Copyright © Prefeitural Municipal de Brejetuba. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.