DIA D NOVEMBRO AZUL EM BREJETUBA FOI UM SUCESSO!

01 de dezembro de 2021 às 00h00.

     Após um mês de atividades intensas direcionadas à saúde da mulher, o outubro Rosa, dedicado mais especificamente à conscientização para o câncer de mama, a Prefeitura Municipal de Brejetuba, através da Secretaria de Saúde, iniciou no mês passado a Campanha Novembro Azul - “Homem que se cuida tem atitude”, que coloca a saúde do homem em foco, promovendo a conscientização para o câncer de próstata.
Com isso, neste último domingo (28), foi realizado o dia D da Campanha Novembro Azul, que aconteceu no Estádio Urbano Tristão e contou com a realização de vários exames, cortes de cabelo e barba e ainda um Torneio de Futebol. 
     O Prefeito Levi Marques de Souza esteve presente no evento, acompanhando a programação e incentivando os homens a se cuidarem, aproveitando a oportunidade para fazer um chamamento à população para a importância de realizar os exames de próstata.
      Esse movimento visa também quebrar tabus e conscientizar, ainda mais, a população masculina sobre a necessidade de cuidar do seu corpo e também da mente.

   

 

   

BOLETIM INFORMATIVO

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 11:00 e 12:00 às 16:00 horas.

Telefone

(27) 3733-1200 / 3733-1224 / 3733-1167

Endereço

Avenida Angelo Uliana, s/n - Bellarmino Ulyana
Brejetuba/ES - CEP: 29630-000

Localização

Copyright © Prefeitural Municipal de Brejetuba. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.