ESCOLA DE BREJETUBA RECEBE O PRÊMIO "ESCOLA QUE COLABORA"

26 de novembro de 2021 às 00h00.

Nesta quarta-feira (24) aconteceu o prêmio “Escola que Colabora” em Vitória. O evento teve o objetivo de destacar a importância de uma boa gestão municipal e estadual e valorizar a gestão educacional com foco na aprendizagem do aluno. O governador do Estado, Renato Casagrande, fez a entrega do Prêmio e estiveram presentes o Vice-prefeito Jefferson Martinuzzo, Secretário de Educação Zenon da Silva Garcia e demais profissionais da educação.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental São Jorge foi premiada devido a bons resultados no PAEBES ALFA do ano 2019 e está entre os 50 melhores resultados do Estado. A Prefeitura Municipal de Brejetuba utilizará os recursos repassados com foco em ainda mais melhorias na qualidade da Educação da Escola e aproveita a ocasião para parabenizar a todos que contribuem diariamente para uma educação de qualidade em nosso município.