DESFILE CÍVICO MARCA O DIA 07 DE SETEMBRO EM BREJETUBA

08 de setembro de 2021 às 00h00.

Na manhã deste feriado de 07 de Setembro de 2021, a Prefeitura Municipal de Brejetuba através da Secretaria Municipal de Cultura promoveu o Desfile Cívico com o intuito de resgatar a tradição e o patriotismo que esta data representa.

O desfile contou com a participação do Prefeito Levi Marques de Souza, o vice-prefeito Jefferson Martinuzzo, a primeira-dama Aparecida de Fátima Cordeiro Alves, vereadores e secretários municipais, a Banda Municipal de Brejetuba com participação de integrantes da Banda de Muniz Freire, os alunos da Escola Família Agrícola de Brejetuba e servidores públicos municipais também prestigiaram o evento.

O Prefeito abriu o desfile pelas ruas da cidade com a Bandeira Nacional e a Banda Municipal de Brejetuba fez sua primeira apresentação mostrando que é possível incentivar o espírito patriótico da nossa população.