BREJETUBA INAUGURA CENTRO MUNICIPAL DE ESPECILIDADES

10 de julho de 2021 às 00h00.

     Na tarde desta sexta-feira (09), foi inaugurado o Centro Municipal de Especialidades de Brejetuba, que fica localizado na Praça Antônio Silvério Filho no Centro da cidade.

    O Prefeito Levi Marques de Souza, autoridades políticas, profissionais da área da Saúde e lideranças comunitárias participaram do evento. Na oportunidade, o Prefeito agradeceu a Deus, a todos os envolvidos e disse que foi um sonho realizado, pois muitas pessoas que necessitavam se deslocar até Vitória serão atendidas no próprio município, trazendo assim, mais conforto e comodidade para a população.

     O Deputado Marcelo Santos parabenizou o prefeito e toda a equipe e disse estar muito feliz em participar do evento e que Brejetuba pode contar com ele para trazer cada vez mais recursos para transformar o município em um canteiro de obras.

    O Deputado Evair de Melo destacou a importância do Centro de especialidades e também se colocou à disposição para trazer mais recursos para as diversas necessidades do município.

      O Vereador Denis falou em nome da Câmara Municipal e enfatizou que Brejetuba está no caminho certo, a prioridade é cuidar da saúde das pessoas.

   Doutor Luiz Timóteo, representando a classe médica do município parabenizou a humildade do prefeito e acrescentou: “em seis meses, poucos prefeitos conseguiram inaugurar um Centro de especialidades como este, o município está investindo no que o povo precisa”.

    O Vice-prefeito Jefferson Martinuzzo, a secretária de Assistência Social Aparecida de Fátima Cordeiro Alves e a secretária de Saúde Bruna Teixeira de Sousa agradeceram a todos os envolvidos na organização e preparação do local de atendimento e enfatizaram a importância do Centro de especialidades para o município e que estão sendo sanadas muitas inadequações no atendimento de saúde da população.

    O Centro de Especialidades contará com uma recepção, quatro consultórios médicos e uma sala ampla para fisioterapia, e terá o objetivo de centralizar os serviços ambulatoriais especializados do SUS (Sistema Único de Saúde) em um único local, o que irá garantir um atendimento humanizado, sistematizado e mais eficiente. O ambulatório contará com médicos especialistas em cardiologia, ginecologia e obstetrícia, ortopedia, psiquiatria, pediatria, reumatologia, urologia, gastroenterologia, endocrinologia, consultas para cirurgia geral, além de uma equipe multidisciplinar para atender o paciente referenciado pela UBS (Unidade Básica de Saúde), composta por profissionais das áreas de fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia, enfermagem, nutrição e serviço social. Também serão oferecidos exames de ultrassonografia e eletrocardiograma.

    Segundo a Secretária de Saúde, o atendimento efetivo à população começará na quinta-feira, dia 15 de julho.

   

 

 

BOLETIM INFORMATIVO

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

REDES SOCIAIS

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 11:00 e 12:00 às 16:00 horas.

Telefone

(27) 3733-1200 / 3733-1224 / 3733-1167

Endereço

Avenida Angelo Uliana, s/n - Bellarmino Ulyana
Brejetuba/ES - CEP: 29630-000

Localização

Copyright © Prefeitural Municipal de Brejetuba. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.