O PROGRESSO SE CONQUISTA COM TRABALHO

O PROGRESSO SE CONQUISTA COM TRABALHO! UMA SEMANA REPLETA DE INTENSO TRABALHO FOI PARA NOSSO PREFEITO MUNICIPAL E SEUS SECRETARIADOS.

12 de fevereiro de 2021 às 00h00.

O PROGRESSO SE CONQUISTA COM TRABALHO!

O Prefeito Municipal não tem medido esforços, junto aos seus secretários para que seus cidadãos tenham maior qualidade de vida.  Essa semana o Prefeito Levi Marques de Souza, esteve na Assembleia Legislativa em busca de recursos para nossa cidade de Brejetuba. Na oportunidade, Levi traçou propostas em diversos setores com Deputados Estaduais. Selando assim, compromissos futuros para amgariar recursos, visando o progresso do município.

O trabalho não cessa, diz nosso Prefeito e seus secretários!!

Uma semana  com muitas atividades na Secretaria de Saúde. Início da Campanha de vacinação contra COVID 19, foi de gratidão poder ir em locus, além da vacina, àquele carinho com nossos munícipes. E a primeira cidadã a receber a vacina, foi uma senhora de 95 anos de Rancho Dantas, através da Equipe de vacinação de Marapé. Várias localidades foram recebidas por diversas Equipes de vacinação.

Na Secretaria de Obras, foi um marco para os moradores de Brejaubinha. Uma obra na Rede de água desta localidade, acaba de ser concluída, deixando assim seus munícipes com a qualidade e eficiência no Sistema de Água  que abastece a população local. Outra obra importante foi o melhoramento do trecho que liga a estrada de Brejetuba, sentido Afonso Cláudio.

A Secretaria de Agricultura desenvolveu trabalhos que solidificam nossa agricultura local. No Assentamento "Águas Claras", uma visita de campo com consultoria na produção de maracujá. Outra importante atividade, foi o melhoramento das estradas de Marapé.

Com o objetivo de dar um suporte às Associações do município, a secretaria de Agricultura, promoveu em seu auditório uma reunião com todas as Associações de Brejetuba, para dar maior apoio nas demandas que surgirem e forem viáveis ao progresso dos munícipes.

CLIQUE E CONFIRA MAIS FOTOS DA SEMANA DE TRABALHO