CNH SOCIAL

Na última quarta-feira (19), o Prefeito de Brejetuba João do Carmo Dias e a Secretária Municipal de Assistência Social Marinalva Camporês Côco participaram, na sede do DETRAN-ES, da solenidade de entrega da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do munícipe Célio de Oliveira Pereira, que foi contemplado com a troca de categoria no Programa CNH Social.
O Programa CNH Social oferece o acesso à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de forma gratuita. O programa é gerenciado pelo Governo do Estado do Espirito Santo, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES), com o intuito de proporcionar formação, qualificação e habilitação para condutores de veículos com vistas ao ingresso no mercado de trabalho.
O ingresso no programa se dá através de editais específicos quando publicados, e as inscrições podem ser feitas pela internet ou nas sedes dos CRAS dos municípios do Estado. A forma de contemplação dos beneficiários é através de sorteios.

Data de Publicação: quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Segunda à sexta-feira, das 8h às 13h.