FORMATURA DO CURSO DE INFORMÁTICA

A Secretaria Municipal de Assistência, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS,  realizou,  no dia 18 de dezembro de 2019, a Cerimônia de Formatura dos Alunos do Curso de Informática, com a participação dos alunos da APAE e suas famílias.

Ministrado pela instrutora Monik C. Pereira de Souza, o curso foi dividido em aulas teóricas e práticas, onde os alunos puderam ter o melhor aproveitamento dos conteúdos ofertados.

O Curso de Informática é desenvolvido no laboratório de inclusão digital do CRAS e tem como objetivo principal dar alternativas emancipatórias, preparando o indivíduo para o mercado de trabalho, com vista ao fortalecimento dos vínculos familiares e o enfrentamento às vulnerabilidades das famílias e indivíduos acompanhados por este equipamento.

Data de Publicação: sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Segunda à sexta-feira, das 8h às 13h.