PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Primando por uma mobilidade urbana segura e de qualidade, a Prefeitura de Brejetuba, através de convênio com o Governo Federal, está realizando uma importante obra no município: a Pavimentação Asfáltica nas ruas Projetadas I, II e III, no entorno da APAE, da UBS Sede e do CEMEI Profª Ivone Maria do Carmo Brum, no Bairro Belarmino Uliana e nas ruas Lourenço José Dias, José Pereira Zambom e Sebastião Ferreira Brum, no loteamento Badaró II etapa.

A obra está sendo executada pela Golden Empreendimentos Imobiliários Eireli - EPP., empresa vencedora da licitação.

Representando um investimento de mais de um milhão de reais, a pavimentação conta com um repasse do Ministério das Cidades no valor aproximado de R$ 980.000,00 e uma contrapartida do município de aproximadamente R$200.000,00.

Com a obra, a intenção é ofertar à comunidade brejetubense, ainda mais qualidade de vida no que diz respeito à mobilidade urbana, entre outros benefícios.

Agradecemos à comunidade pela compreensão nos transtornos causados pela execução da pavimentação .

Data de Publicação: segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Segunda à sexta-feira, das 8h às 13h.